Cia do Ó apresenta espetáculo no Sesc São José dos Campos

No sábado, dia 03 de novembro, às 15h, o Sesc São José dos Campos recebe o espetáculo circense “É o Ó”.

O espetáculo é um show de variedades cômicas inspirado nas clássicas reprises de circo, aqui vividas por quatro mulheres palhaças, Katrina, Xaveco Fritza, Lola Brígida e Helga Fuska.

A trupe chega em um cortejo musical para apresentar um belíssimo número, mas se atrapalha no momento de tocar, dançar e cantar, armando uma grande confusão com muitas gagues clownescas travessas e sensíveis esquetes tradicionais de circo.

Sobre a Cia. do Ó

A “Cia. do Ó” é uma companhia formada por Val de Carvalho, Luciana Viacava e Ju Ferreira, que tem como particularidade ser um grupo formado por “palhaças” mulheres que se propõem a remontar reprises clássicas da “palhaçaria” circense.  A história da “Cia. do Ó” se inicia com Val de Carvalho, uma das primeiras mulheres a se aventurar como palhaça nos picadeiros brasileiros.  Val de Carvalho formou-se com o Mestre Picolino (Roger Avanzi), em uma época em que a arte da “palhaçaria” pertencia exclusivamente aos homens. Desde então, passou a se dedicar integralmente a este ofício. Assim, conquistou uma larga experiência e conhecimento sobre as reprises e entradas circenses clássicas.

SERVIÇO
É o Ó
Com Cia. do Ó
Data: Dia 03, sábado, às 15h
SESC São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
Grátis
Recomendação etária livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *