Rinha: O Filme | Polêmico Longa-Metragem do diretor Marcelo Galvão chega em DVD nas lojas

Após ter passado pelo circuito de festivais de cinema no Brasil e exterior, além de grande repercussão na mídia, o longa-metragem RINHA: O FILME, vencedor do Bronze Palm Award no México International Film Festival, já pode ser adquirido em DVD nas melhores lojas do Brasil com a versão estendida e cenas inéditas do making-of.

RINHA: O FILME mostra a história de playboys poderosos, ex-alunos de um colégio americano em São Paulo, que promovem uma festa secreta com lutas clandestinas e drogas servidas em bandejas de prata. Filhos de políticos e de pessoas ligadas ao poder se divertem apostando fortunas em lutadores que se digladiam em uma piscina vazia.

DVD – RINHA: O FILME
Preço sugerido: R$ 29.99 reais


O diretor Marcelo Galvão (vencedor de cinco Kikitos de Ouro no Festival de Gramado, incluindo o de melhor filme para a comédia COLEGAS, que estreia nos cinemas em março de 2013) dispensou dublês nas filmagens. Para garantir realismo, Galvão trouxe para o set lutadores profissionais de MMA que se enfrentaram em confrontos reais dentro de uma piscina vazia e sem luvas. “Criei um longa de ação com esse diferencial de lutas reais”, destaca. A trama envolvendo lutas clandestinas é baseada em fatos reais. “Esse tipo de evento acontecia em depósitos ou academias clandestinas, atraindo lutadores de todo o Brasil”, conta.

O longa participou da 32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Premiér Brasil no Festival do Rio 2008, Mexico International Film Festival, Seleção Oficial do New York International Latino Film Festival 2009, Seleção Oficial do Strasbourg International Film Festival 2009, entre outros.

No elenco encontramos nomes como os de Leonardo Miggiorin, Paola Oliveira, Maytê Piragibe, Felipe Solari, Marco Luque, Bernardo Melo Barreto, Christiano Cochrane, Mara Carvalho, Daniela Galli, Oswaldo Lot, Pedro Lemos e Warley Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *