As Sessões | Assista aos dois novos clipes e o vídeo promocional inédito para o drama

O drama “As Sessões” (“The Sessions”) ganhou seus últimos vídeos promocionais divulgados pela Fox Searchlight. No primeiro vídeo, um featurette, podemos ver além de cenas dos bastidores entrevistas com elenco e produção do filme.

Já os outros dois são vídeos com cenas inéditas (clipes) trazendo os atores atores que estrelam a produção John Hawkes e Helen Hunt no longa que foi vencedor na categoria Prêmio do Público no gênero drama no último Festival de Sundance.

The Sessions” – Featurette – Women

The Sessions” – CLIP – She Took Me In

The Sessions” – CLIP – Do You Blame Him?

the-sessions-official-poster-17agosto2012A história do filme é inspirada na autobiografia “How I Became a Human Being: A Disabled Man’s Quest for Independence“, o qual foi escrito pelo jornalista e poeta Mark O’Brien. Ao contrair poliomielite aos seis anos de idade, uma doença que o deixou imobilizado do pescoço para baixo, Mark O’Brien foi forçado a viver no interior de uma máquina que funciona como pulmão artificial. Aos trinta e oito anos de idade, O´Brien decide perder a sua virgindade. Com a ajuda de seus terapeutas, e as orientações de seu padre, O´Brien vai embusca de tornarseu sonho uma realidade.

No elenco do filme estão os atores John Hawkes (“Contágio”), Helen Hunt (“Soul Surfer – Coragem de Viver”), William H. Macy (série “Shameless”), Moon Bloodgood (série “Falling Skies”), Annika Marks (“Tocatta & Fugue”), W. Earl Brown (“O Retorno de Bloodworth”), entre outros.

O filme que foi escrito é dirigido pelo cineasta Ben Lewin (“Hollywood Gold”), tem sua estreia marcada 13 de Fevereiro de 2013, no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *