The Secret of Kells | Longa-Metragem de animação indicado ao Oscar chega em Dezembro DVD

Indicado ao Oscar de Melhor Longa-metragem de animação, o filme UMA VIAGEM AO MUNDO DAS FÁBULAS (The Secret of Kells) chegará às lojas de todo o Brasil, pela Vinny Filmes, em dezembro, apenas em DVD.

No século IX, no mosteiro de uma vila medieval remota sob o cerco das invasões bárbaras, vive um jovem menino de apenas 12 anos, chamado Brendon. Ele tem a misteriosa tarefa de concluir e mostrar ao mundo o mais fantástico dos livros. Para completar este lendário livro de Kells, ele conta com os ensinamentos do mestre Aidan, e a ajuda de Aisling, uma misteriosa mulher-lobo.

Para cumprir sua tarefa, ele ainda desobedece ao seu amado tio Abbott Cellach e penetra na floresta encantada, onde a força de uma serpente diabólica protege o incrível olho de cristal. Após enfrentar a invasão dos terríveis e assustadores vikings, Brendon descobre que este é apenas o começo de sua grande jornada, repleta de emocionantes aventuras, que vão divertir e surpreender a toda a família.

Baseado no livro infantil “Brendan and The Secret of Kells” e dirigido por Tomm Moore e Nora Twomey, a animação UMA VIAGEM AO MUNDO DAS FÁBULAS (The Secret of Kells), produzida na Irlanda, França e Bélgica, chegará as lojas em dezembro em DVD.

The Secret of Kells – Official US Trailer

FICHA TÉCNICA
Título: Uma Viagem ao Mundo das Fábulas
Título original: The Secret of Kells
Gênero: Animação | Fantasia | Família
País de Origem: França | Bélgica | Irlanda
Ano: 2009
Formato: Cor
Duração: 75 minutos

Direção: Tomm Moore, Nora Twomey
Roteiro: Tomm Moore (argumento), Fabrice Ziolkowski (roteiro)
Produção: Paul Young, Didier Brunner, Vivian Van Fleteren
Produção Executiva: Ivan Rouvreure, James Flynn
Direção de Arte: Ross Stewart
Trilha Sonora: Bruno Coulais
Classificação: Livre
Estúdio: Buena Vista International
Distribuição: Vinny Filmes

Elenco (Vozes Originais): Evan McGuire, Christen Mooney, Brendan Gleeson, Mick Lally, Liam Hourican, Paul Tylak, Michael McGrath, Paul Young, Brother Square

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *