Ten | Arnold Schwarzenegger divulga primeira imagem oficial do filme

O ator Arnold Schwarzenegger acaba de divulgar online através da sua conta oficial no twitter (veja abaixo) a primeira imagem oficial da mais recente produção da Open Road Films, longa “Ten” (que anteriormente foi chamado de “Breacher”).

Nela podemos ver o astro dos filmes de ação Arnold Schwarzenegger com um visual um pouco diferente do que estamos acostumados a vê-lo, com cabelos grisalhos e com tatuagens no corpo.

 

A trama do filme acompanha uma equipe de elite da Força Administrativa de Narcóticos que é incumbida de enfrentar um dos mais perigosos cartéis de droga do Mundo. Especializados nas mais complexas operações, a equipe executa um violento ataque a um esconderijo dos elementos do cartel. O que inicialmente parecia ser um típico “raid”, acaba por se revelando um golpe efetuado pelos elementos da Força Administrativa de Narcóticos que decidem assaltar o local para proveito próprio. Após terem escondido os milhões que roubaram, os elementos pensavam estar em segurança, no entanto, tudo irá mudar quando os elementos começarem a aparecer assassinados… um por um.

No elenco do filme estão os atores Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários 2”), Sam Worthington (“Fúria de Titãs 2”), Terrence Howard (“Home de Ferro”), Dawn Olivieri (“House of Lies”), Joe Manganiello (“Magic Mike”), Malin Akerman (“Rock of Ages – O Filme”), Olivia Williams (série “Dollhouse”), Josh Holloway (série “Lost”), Harold Perrineau (“Na Mira Dos Assassinos”).

O filme é dirigido pelo cineasta David Ayer (“Os Reis da Rua”), através do argumento de Skip Woods (“X-Men Origins: Wolverine”, “A Good Day to Die Hard”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *