The Master | Drama dirigido por Paul Thomas Anderson ganha dois pôsteres internacionais

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 outubro, 2012 13:30

The Master | Drama dirigido por Paul Thomas Anderson ganha dois pôsteres internacionais

A The Weinstein Company acaba de divulgar dois novos cartazes inéditos, agora direcionados ao mercado internacional para o drama de época “The Master” escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson.

As duas artes foram lançadas visando a divulgação do longa no mercado turco, e podemos ver os atores que estrelam a produção que será inspirada na vida de L. Ron Hubbard, e na criação da Cientologia. O longa foi vencedor de dois prêmios último Festival de Veneza, sendo eles nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Ator, título dividido entre Hoffman e Phoenix.

[scrollGallery id=1759]


A trama do filme, acompanha o personagem vivido pelo ator Philip Seymour Hoffman, o fundador de uma seita religiosa, na década de 50. Este é um intelectual carismático, que cria uma organização baseada na fé, que ganha seguidores nos Estados Unidos. O tema central do filme, é a relação entre o Mestre e Freddie (Joaquin Phoenix), um pescador que torna-se num dos seus mais fiéis servidores do primeiro. Há medida que a fé começa a ganhar maior efervescência por parte dos seguidores, Freddie passa a questionar a sua fé e a crença no sistema que abraçou e o seu mentor.

No elenco do filme estão os atores Philip Seymour Hoffman (“Tudo pelo Poder”), Joaquin Phoenix (“Amantes”), Jesse Plemons (“Battleship – A Batalha dos Mares’), David Warshofsky (“Incontrolável”), Amy Adams (“Na Estrada”), Rami Malek (“Amanhecer – Parte 1”) e Ambyr Childers.

O filme que é escrito e dirigido pelo cineasta Paul Thomas Anderson (“Sangue Negro”), tem sua estreia marcada para 25 de Janeiro de 2013 no Brasil,

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 outubro, 2012 13:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel