The Informationist | James Cameron vai dirigir e produzir adaptação do livro de Taylor Stevens

“The Informationist”, de Taylor Stevens, lançada em 2011 nos EUA
O cineasta James Cameron se prepara para iniciar um novo projeto. De acordo com o site The Hollywood o estúdio Lightstorm Entertainment, o qual o cineasta fundou em 1990, confirmou que adquiriu os direitos de adaptação para os cinemas do livro “The Informationist” escrito por Taylor Stevens e lançado em 2011 nos Estados Unidos.

A fonte informa ainda que Cameron só começará realmente este novo projeto após a conclusão as duas sequências do longa Avatar, que estão na fase de pré-produção.

A trama conta a história de Vanessa Michael Monroe, uma especialista em obter informações que tem como clientes empresas, chefes de estado, clientes privados, ou qualquer um que possa pagar pelo serviço. Ao ser contratada por um bilionário da indústria petrolífera, Vanessa se vê de volta às terras onde nasceu e precisa confrontar o passado que a atormenta. Este é o segundo livro da personagem, que já teve outra história narrada em The Innocent, obra publicada no início de 2012.

Além de dirigir o longa-metragem, Cameron também vai produzir o mesmo em parceria com Jon Landau.

O longa ainda não tem uma data de lançamento oficial, e também não há informações sobre elenco e roteiristas para a produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *