The Last Five Years | Anna Kendrick vai estrelar adaptação do musical de Jason Robert Brown

Anna Kendrick
A atriz Anna Kendrick (“Amor sem Escalas”) que recentemente estrelou o musical A Escolha Perfeita (Pitch Perfect), ainda não lançado no Brasil, vai novamente protagonizar um filme no gênero. O site MovieHole informou que Kendrick foi contratada para estrelar “The Last Five Years”, a adaptação ao cinema do musical off-Broadway de Jason Robert Brown.

A mesma fonte informa ainda que o roteiro adaptado do musical será escrito por Richard LaGravenese (“P.S. Eu Te Amo”) que também vai dirigir o longa.

A trama, inspirada na vida pessoal do próprio dramaturgo, explora os altos e baixos de um relacionamento de cinco anos, narrados através de canções cômicas cantadas pelos atores. A história da mulher, Cathy, uma jovem atriz buscando a fama, é apresentada em ordem cronológica inversa, a partir do fim do seu casamento; já a história do homem, o romancista Jamie, começa a ser contada logo após o primeiro encontro do casal. Os personagens não interagem diretamente, com exceção de uma cena em que suas histórias se intersectam – na parte do casamento.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida, nem um cronograma definido das filmagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *