“O Retrato de Dorian Gray”, de Oscar Wilde, diretamente da Europa para o Rio de Janeiro

A Companhia Internacional de Teatro de Repertório Arte Livre se apresenta novamente no Rio de Janeiro, no dia 2 de novembro, às 20h, no Teatro Sesc Tijuca,  o espetáculo O Retrato de Dorian Gray, vigoroso e contra a moral burguesa da sua época é uma das obras primas de Oscar Wilde. Uma das mais célebres histórias da literatura inglesa. Seu êxito permanente se prende não só na originalidade da sua trama como também nas ideias estéticas e ao estilo brilhante de seu refinado autor.

O texto de Wilde se revela atual e rico de conteúdo, envolvendo a busca da perfeita realização sexual e a afirmação de uma arte que vale por si mesma.
A espantosa história de um homem que se mantém jovem enquanto o seu retrato envelhece, mostrando sinais da sua degradação física e moral.

Em 1990, a Cia fez  grande temporada no Teatro Nelson Rodrigues e no Teatro João Caetano, com o espetáculo “OLHARES DE PERFIL”, em que Roberto Cordovani interpretava Greta Garbo e na época havia recebido os principais prêmios internacionais.

SERVIÇO
O Retrato de Dorian Gray
Temporada: De 02 de novembro até 02 de dezembro
Horário: Sextas, sábados e domingos – 20h
Local: SESC – Tijuca – Rua Barão de Mesquita, 539 – Fone:  21 3238-2100
Preço: R$ 16,00
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração: 1:40 min

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *