How I Met Your Mother | Cobie Smulders e Neil Patrick Harris nas fotos inéditas para o episódio 8.06 “Splitsville”

O sexto episódio da oitava temporada do sitcom americano da CBS, “How I Met Your Mother” promete trazer novidades, pelo menos é o que as novas imagens disponibilizadas sugerem.

Nelas podemos ver os personagens Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris), o episódio intitulado 8.06 “Splitsville” vai ao ar na televisão norte-americana em 5 de Novembro.

Criada por por Carter Bays e Craig Thomas a série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky e é narrada por um deles, Ted Mosby, no ano de 2030.

[scrollGallery id=1972]


A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes.  Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

No elenco estão os atores Josh Radnor como Ted Mosby, Neil Patrick Harris como Barney Stinson, Cobie Smulders como Robin Scherbatsky, Alyson Hannigan como Lily Aldrin, Jason Segel como Marshall Eriksen, Bob Saget como Ted Mosby no Futuro (Voz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *