Espetáculo inédito Quartos de Hotel, de Mário Bortolotto, reestreia no Espaço Parlapatões

O espetáculo inédito QUARTOS DE HOTEL, faz sua terceira temporada no ESPAÇO PARLAPATÕES, onde se apresenta aos sábados, à meia-noite, de 27 de outubro até dia 15 de dezembro de 2012. Com texto e direção de Mário Bortolotto, espetáculo fez parte do projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO, que foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo.

Peça apresenta várias cenas que se passam em quartos de hotel. “Tem, por exemplo, a história de uma garota que liga para o melhor amigo e marca um encontro num hotel. Ela vai comunicar a ele que está apaixonada pela mulher dele. Em outra história um sujeito contrata uma prostituta, mas não consegue transar com ela. Fica falando para ela sobre a gravidez da esposa” afirma o dramaturgo e diretor da peça Mário Bortolotto.

“É uma montagem simples, naturalista. Todas as cenas se passam no mesmo local, que é um quarto de hotel”, finaliza Mário, que assina a sonoplastia, o cenário do espetáculo e a iluminação, em parceria com Marcelo Montenegro. Os figurinos são de Danielle Cabral. Elenco reúne os atores: Carcarah, Danielle Cabral, Erika Puga, Francisco Eldo Mendes, Katiana Rangel e Walter Figueiredo.

Um quarto de hotel, um lugar de passagem ou de pouca permanência de diversos tipos de pessoas e conflitos. É composto por seis cenas, todas acontecem neste mesmo quarto. Cenas essas de situações da vida de cada ser humano que para ali foge de alguma coisa ou busca encontrar alguma coisa, às vezes sozinhos, às vezes com outras pessoas, mas todos imersos em sua profunda solidão. Esse lugar não definitivo traz a possibilidade de um portal para além do mundo real, corriqueiro; para uma visão de detalhe da dor humana. Uma puta e um homem que descobre a gravidez de sua esposa, uma noiva indecisa, um casal de amantes, dois amigos e três pessoas em busca de uma noite de prazer. Pessoas solitárias, perturbadas e confusas colocadas em xeque em um ambiente impessoal.

Com uma trilha sonora muito presente de barulhos do mundo lá fora e dos quartos vizinhos mesclados a jazz e blues, o espetáculo segue cena após cena trazendo o que é comum a todos nós: a possibilidade de um quarto de hotel.

SERVIÇO
QUARTOS DE HOTEL
Reestreia:
 dia 27 de outubro, sábado, às 24h
Temporada: Até 15 de dezembro.
Horário: Sábados, às 24h.
ESPAÇO PARLAPATÕES
Endereço: 
Praça Franklin Delano Roosevelt, 158 – Consolação
Duração: 1h20
Classificação: 16 anos
Capacidade: 96 lugares
Telefone: 3258 4449

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (Estudantes, maiores de 60 anos, professores do ensino público de São Paulo e classe teatral).
Bilheteria funciona de terça a domingo, a partir das 16h. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Aceita: cartões de crédito (Amex, Diners, Mastercard, Visa) cartões de débito (Maestro, Red Shop, Visa Electron). Venda Ingresso Rápido telefone 4003-1212 e site (www.ingressorapido.com.br).

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *