Beautiful Creatures | Romance sobrenatural ganha novas imagens e vídeo promocional inédito

A Warner Bros. Pictures trouxe novidades para sua próxima produção, a adaptação cinematográfica da fantasia sobrenatural “Beautiful Creatures” acaba de ganhar o seu primeiro vídeo promocional (featurette) além de uma série de fotos inéditas.

No vídeo inédito podemos cenas dos bastidores das filmagens além de entrevistas com elenco e produção do longa que será baseado no livro o livro “Beautiful Creatures” é o primeiro volume de uma série literária que contém de cinco livros escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl.

O livro que no Brasil foi lançado pela editora Record ganhou o título oficial de “Dezesseis Luas”.

[scrollGallery id=1976]

Beautiful Creatures – “From Book to Screen” Featurette

241624id1_BC_Teaser_1Sheet.inddA história do filme acompanha Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

No elenco do filme estão os atores Viola Davis (“Tão Forte e Tão Perto”), Alice Englert (“Singularity”), Emma Thompson (“MIB – Homens de Preto 3”), Emmy Rossum (série “Shameless”), Jeremy Irons (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Margo Martindale (série “Person of Interest”), Zoey Deutch (“Ringer”), Rachel Brosnahan (“Alma Perdida”), Alden Ehrenreich (“Twixt”) e Kyle Gallner (“A Nightmare on Elm Street”).

O filme que foi escrito e também dirigido pelo cineasta Richard LaGravenese (“P.S. Eu Te Amo”), tem sua estreia prevista para Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *