007 – Operação Skyfall | Novo comercial, clipe inédito e dois pôsteres internacionais com Judi Dench e Ben Whishaw

O novo longa do agente mais conhecido do mundo, o filme “007 – Operação Skyfall” (“Skyfall”) que estreia está sexta-feira (26) no Brasil, acaba de ganhar sua últimas peças publicitárias.

A Columbia Pictures disponibilizou um novo anúncio para televisão (comercial), um clipe inédito e ainda dois novos cartazes internacionais trazendo em destaque os atores Judi Dench e Ben Whishaw.

Outra novidade foi revelada através do site Bleeding Cool, que conseguiu uma entrevista exclusiva com Barbara Broccoli e Michael G. Wilson que são os produtores da franquia. Eles afirmam que os atores coadjuvantes do inédito 007 – Operação Skyfall, vividos pelos atores Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris farão companhia ao protagonista Daniel Craig no próximo filme da franquia

[scrollGallery id=1697]

Skyfall – TV SPOT – He’s One Of Us

Skyfall – Movie CLIP -Quartermaster

O vazamento de dados confidenciais revela a posição de diversos agentes infiltrados em células terroristas, colocando suas vidas em risco. O próprio James Bond (Daniel Craig) é um dos afetados e precisa demonstrar sua lealdade a M (Judi Dench) para ajudá-la a resolver o problema. Logo ele passa a investigar quem está por trás do ataque ao MI6 e percebe que o responsável está bastante familiarizado com o modo de funcionamento da agência de espionagem britânica, por ter sido um de seus agentes no passado. Dirigido por Sam Mendes e com Javier Bardem, Ralph Fiennes, Albert Finney, Helen McCrory e Ben Whishaw no elenco.

No elenco do filme estão os atores Daniel Craig (“Casa dos Sonhos”), Javier Bardem (“Biutiful”), Naomie Harris (“Ninja Assassino”), a Bond Girl Berenice Marlohe, Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“Brilho de Uma Paixão”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”), Ola Rapace (“Bem-Vindos”), e ainda o retorno de Judi Dench (“O Exótico Hotel Marigold”) como M.

O filme é dirigido pelo cineasta Sam Mendes (“Foi Apenas um Sonho”), através do roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que já colaboraram em “Casino Royale” e em “Quantum of Solace”, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de “Frost/Nixon”).

A estreia do filme está marcada para 9 de Novembro nos cinemas do Estados Unidos. No Brasil o filme chega duas semanas antes, em 26 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *