Safe Haven | Julianne Hough e Josh Duhamel nas imagens inéditas da adaptação

A adaptação cinematográfica do livro “Safe Haven” escrito por Nicholas Sparks, acaba de ganhar algumas imagens inéditas disponibilizadas pela Relativity Media.

Nas imagens podemos ver a dupla de protagonistas do filme, interpretados pelso atores Julianne Hough (Rock of Ages – O Filme) e Josh Duhamel (Noite de Ano Novo).

[scrollGallery id=1971]


No filme, quando uma misteriosa jovem chamada Katie (Julianne Hough) chega na pequena cidade Southport na Carolina do Norte, sua relutância em participar da comunidade levanta questionamentos sobre seu passado. Aos poucos, ela começa a criar raízes e ganha coragem para iniciar um relacionamento com o viúvo Alex (Josh Duhamel), dono de uma loja que tem dois filhos pequenos. Mas segredos começam a atrapalhar sua nova vida com tal terror que ela é forçada a redescobrir o sentido de sacrifício e contar com o poder do amor.

Mas enquanto Katie começa a se apaixonar, ela luta com o segredo que ainda assusta e amedronta… um passado que a colocou em uma viagem, temendo abalar todo o país, para o oásis protegido da pequena cidade. Com o apoio empático e teimoso de sua vizinha Jo (Cobie Smulders), Katie finalmente percebe que ela deve escolher entre a vida segura e a vida de riscos e recompensa… e que na hora mais escura, o amor é o único refúgio seguro.

No elenco do filme estão confirmados os atores Josh Duhamel (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Julianne Hough (“Footloose”), David Lyons (“The Cape”), Cobie Smulders (“Os Vingadores”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Lasse Hallström (“Amor Impossível”) através do roteiro adaptado de Dana Stevens. A produção será a segunda adaptação de uma obra de Nicholas Sparks que o cineasta Lasse Hallström realiza, sendo a primeira o longa “Querido John”.

A estreia do filme está marcada para 8 de fevereiro de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *