Nasi, Lulina, Bruno Morais, Mariana Aydar, O Teatro Mágico e Tibério Azul tocam no “Canal Estúdio Trama” nessa semana

Nessa semana o “Canal Estúdio Trama” reúne nomes que representam diferentes vertentes da música brasileira. Nasi (22), “Projeto Lado A Lado B” com Lulina e Bruno Morais (23), Mariana Aydar (24), O Teatro Mágico (25) e Tibério Azul (26) tocam músicas de suas carreiras, ao vivo, nos estúdios da Trama, a partir das 16h.

A iniciativa é uma parceria entre o YouTube e a Trama Entretenimento. Primeiro canal em live streaming com 2 horas diárias de música ao vivo, oferece a possibilidade do público ter acesso ao mundo privado do artista dentro de seu ambiente criativo, com performances ao vivo, entrevistas e conversas com a audiência direto dos estúdios da Trama.

Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet transmite as apresentações através de dez câmeras HD e todo o áudio transmitido passa pela mesa de som Neve, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros.

“A Trama Entretenimento foi um dos primeiros parceiros do YouTube no Brasil, tem muita experiência no gerenciamento das ferramentas e potencial da plataforma ao vivo on- demand do YouTube. Estamos muito felizes com o projeto e acreditamos que pode se tornar um lugar para descobrimento de novos talentos da música brasileira com a curadoria de altíssima qualidade da Trama.”, afirma Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube Brasil.

Programação da semana:

22/10 Nasi
23/10 Lado A Lado B (Lulina e Bruno Morais)
24/10Mariana Aydar
25/10 O Teatro Mágico
26/10Tibério Azul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *