Holy Motors | Assista ao trailer inédito para drama francês com Kylie Minogue e Eva Mendes

A Indomina Releasing acaba de disponibilizar online um novo trailer completo para sua mais recente produção, o drama francês “Holy Motors”, novo projeto do cineasta Leos Carax (Os Amantes de Pont-Neuf).

O longa estrelado pelas atrizes Eva Mendes e Kylie Minogue, teve sua estreia no último Festival de Cannes aonde foi muito bem recebido, sendo aplaudido durante sessão dedicada especialmente a imprensa mundial.

Holy Motors – Official Trailer – assista em HD.

holy-motors-official-poster-04outubro2012Da madrugada até à noite, algumas horas na existência do Senhor Oscar, um ser que viaja de vida em vida. É alternadamente industrial, assassino, pedinte, criatura monstruosa, pai de família… O senhor Oscar parece desempenhar papéis, interiorizando cada um de forma completa, mas onde estão as câmaras? Está sozinho, acompanhado apenas por Céline, uma senhora loira alta aos comandos da imensa máquina que o transporta em Paris e arredores. É como um assassino consciencioso movendo-se de assassinato em assassinato. Persegue a beleza do gesto, do motor da acção, das mulheres e dos fantasmas da sua vida. Mas onde é a sua casa, onde está a sua família, o seu descanso?

No elenco estão os atores Denis Lavant (“Minha Pequena Princesa”), Edith Scob (“Onde Está a Noite”), Eva Mendes (“Os Outros Caras”), Kylie Minogue (“Jack and Diane”), Cordelia Piccoli, Elise Lhommeau, Jean-François Balmer (“Tokyo!”), François Rimbau (“13 Tzameti”) entre outros.

O filme que é escrito e dirigido pelo cineasta Leos Carax (“Os Amantes de Pont-Neuf”), tem sua estreia prevista para 23 de Novembro no Brasil aonde será distribuído pela Imovision.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *