Live2 lança o single “That Feeling” pela LK2 Music

A LK2 Music apresenta o mais novo single do duo Live2, que chega desta vez com a faixa “That Feeling”. Depois do sucesso de seu lançamento de estréia “Future Calls”, que foi tocada em diversas rádios nacionais como Jovem Pan e Energia 97 FM com grande sucesso, e colocou o Live2 definitivamente nas pistas da música eletrônica nacional.

“That Feeling” já está a venda nas principais lojas de música do Brasil e do mundo, como Itunes, Beatport e Amaozn, e foi masterizada por Chris Gherner (Madonna, Lady Gaga e Rihana) em Nova York, Estados Unidos. A faixa mais uma vez mostra toda mistura do influência da dupla no Rock em fusão perfeita com a música eletrônica.

O Live2 é projeto é formado pelos produtores Lenon Scarpa e Américo Simões, com vasta experiência no cenário musical, participando de produções envolvendo artistas renomados do mercado nacional como Kiko Zambianchi, Dinho Ouro Preto, Tico Santa Cruz (Detonautas), Badauí (CPM22), Di Ferrero e Gee Rocha (NxZero), Marcão e Champignon (CBJR) além de terem trabalhado com produtores consagrados como Marcelo Sussekind, Tadeu Patola e Paulo Ivanovitch.

Para completar, “That Feeling” estréia nas principais Rádios do pais em Novembro deste ano e contará ainda com um vídeo clipe, e com um pacote exclusivo de remixes já em andamento. Confira!

Compre:
iTunes: http://itunes.apple.com/us/album/that-feeling-single/id553148252 
Beatport:http://www.beatport.com/release/that-feeling-single/959451

Tracklist:

  1. Live2 – That Feeling (Original Mix)
  2. Live2 – That Feeling (Radio Edit)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *