Estreias da Semana (19/10/2012)

O destaque para as estreias desse fim de semana (19/10/2012) fica para dois grande filmes, sendo o primeiro a produção da Warner Bros Pictures, a comédia Os Candidatos dirigido pelo cineasta Jay Roach. Já o segundo segundo filme fica para a produção da Summit Entertainment a comédia dramática As Vantagens de Ser Invisível dirigida pelo cineasta Stephen Chbosky. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

the-campaign-poster-nacionalOs Candidatos (The Campaign)
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Comédia
Direção: John Hillcoat
Elenco: Will Ferrell, Zach Galifianakis, Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Katherine LaNasa, John Lithgow, Dan Aykroyd, Brian Cox.

Cam Brady (Will Ferrell) é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

as-vantagens-de-ser-invisivel-poster-nacionalAs Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower)
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Comédia dramática, Romance
Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Paul Rudd, Emma Watson, Logan Lerman, Nina Dobrev, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Ezra Miller, Kate Walsh, Dylan McDermott, Johnny Simmons, Nicholas Braun.

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

atividade-paranormal-4-poster-nacionalAtividade Paranormal 4 (Paranormal Activity 4)
Distribuidora: Paramount Pictures
Gênero: Terror, Suspense
Direção: Henry Joost e Ariel Schulman
Elenco: Katie Featherston, Kathryn Newton, Matt Shively, Brady Allen, Alisha Boe, Tommy Miranda.

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigoso.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

relacao-explosiva-poster-nacionalRelação Explosiva (Hit and Run)
Distribuidora: Califórnia Filmes
Gênero: Ação, Comédia , Romance
Direção: David Palmer e Dax Shepard
Elenco: Kristen Bell, Dax Shepard, Bradley Cooper, Beau Bridges, Michael Rosenbaum.

Charlie Bronson (Dax Shepard) abandonou a vida do crime, quando costumava ser o motorista oficial durante roubos. Hoje, ele adotou uma nova identidade graças ao programa de proteção às testemunhas. No entanto, quando sua namorada (Kristen Bell) precisa de sua ajuda para chegar à Los Angeles, Charlie coloca em risco sua proteção do governo para ajudá-la. No caminho, ele é perseguido tanto pelo FBI quanto por sua antiga gangue.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

o-contestado-restos-mortais-poster-nacionalO Contestado – Restos Mortais
Distribuidora: –
Gênero: Documentário
Direção: Sylvio Back
Elenco: atores desconhecidos

O resgate mítico da chamada Guerra do Contestado, ocorrida entre 1912 e 1916. O sangrento episódio envolveu milhares de civis e militares e colocou Paraná e Santa Catarina em disputa por questões territoriais.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

sudoeste-poster-nacionalSudoeste
Distribuidora: Vitrine Filmes
Gênero: Drama
Direção: Eduardo Nunes
Elenco: Carla Ribas

Em uma cidade pacata e anônima, durante um dia apenas, Clarice (Simone Spoladore) vê sua vida se desenrolar de maneira circular, da morte ao nascimento, e depois à velhice mais um vez. Ela observa as pessoas ao seu redor, que não envelhecem, e que não entendem sua existência. Esta mulher deve compreender a importância de temas fundamentais como a vida, a morte, a maternidade e a violência.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

testemunha-4-poster-nacionalTestemunha 4
Distribuidora: –
Gênero: Documentário
Direção: Marcelo Grabowsky
Elenco: Carla Ribas

Em 2009, a atriz Carla Ribas encenou durante 24 horas seguidas a peça O Interrogatório, do autor alemão Peter Weiss, na Casa de Cultura Laura Alvim. A proposta era avaliar como a encenação sequencial de um texto duro, sobre os depoimentos dos sobreviventes do campo de concentração de Auschwitz durante o Tribunal de Frankburt em 1965, repercutia nos lados físico e psicológico da atriz. Com o passar das horas o limite entre realidade e ficção fica cada vez menor, já que não se sabe de onde vem o sofrimento e o cansaço.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *