Tibério Azul lança “Bandarra, ou o caminho que vai dar no sol” no SESC Pompeia

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 outubro, 2012 11:26

Tibério Azul lança “Bandarra, ou o caminho que vai dar no sol” no SESC Pompeia

No próximo dia 23 (terça), às 21h, o pernambucano Tibério Azul apresenta o seu primeiro trabalho autoral, “Bandarra, ou o caminho que vai dar no sol”, no projeto “Prata da Casa”. O show faz parte da primeira turnê do álbum pelas cidades do país.

Em “Bandarra, ou o caminho que vai dar no sol”, Tibério se apresenta em suas três vertentes: letrista, compositor e intérprete. Co- intitulado “O caminho que vai dar no sol”, valoriza tudo o que é orgânico e por isso foi gravado ao vivo e mixado em uma mesa analógica.Produzido pelo Sunga Trio, formado por China, Chiquinho (Mombojó) e Homero Basílio, o disco conta com a participação do pianista Vítor Araújo, do guitarrista Yuri Queiroga, ganhador do Grammy Latino e do acordeonista Toninho Ferraguti.

Tibério Azul mostra seu amadurecimento como artista e letrista ao lado de Areia ( baixo acústico), Yuri Queiroga (guitarra), Lucas Araújo (bateria) e André Julião (sanfona). No repertório as faixas de seu primeiro álbum, como “Veja só”, “Vamos ficar sol” e “Bandarra”, além de algumas músicas, de sua autoria, da banda “Mula Manca & a Fabulosa Figura”.

Sobre Tibério Azul

Pela estrada, o músico coleciona projetos ousados e criativos. Ao iniciar a sua carreira, Tibério, desenvolveu ao lado de Castor Luiz uma proposta de expressão artística litero-musical, a banda Mula Manca & a Fabulosa Figura. Lançou dois álbuns, circulou pelo país, ganhou prêmios e recebeu atenção de importantes canais de comunicação.

Ao lado do pianista Vitor Araújo, o artista lançou a banda “Seu Chico”, um coletivo de músicos pernambucanos ao redor das canções de Chico Buarque. O grupo possui um currículo extenso com lançamento de CD e DVD e aval do próprio Chico Buarque.

“Bandarra, o caminho que vai dar no sol”, 2011, é o primeiro trabalho solo do artista pernambucano.

SERVIÇO
Tibério Azul
Dia: 23 de outubro
Local: SESC Pompeia
Horário: 21h
Ingressos: grátis
Faixa etária: maiores de 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 outubro, 2012 11:26


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel