The Man with the Iron Fists | Russell Crowe e David Bautista nos vídeos promocionais inéditos

A Universal Pictures continua a trazer novidades para o longa de ação “The Man With the Iron Fists“, que marca a estreia do ator e rapper RZA (“72 Horas”) na direção de um longa-metragem. Acaba de ser divulgado dois novos vídeos promocionais, que seguem os lançamentos recentes de vídeos focados em personagens do filme.

Nelos podemos ver em mais detalhes os personagens Jack Knife vivido pelo ator Russell Crowe e Brass Body interpretado por David Bautista.

Iron Fists: New Legends of Kung Fu – Jack Knife Character Trailer


Dave Bautista – The Man With the Iron Fists “Brass Body” Character Trailer

The Man with the Iron Fists-Official Poster-28Junho2012A trama do filme ainda não foi totalmente revelada, mas sabe-se que será centrada em um ferreiro (RZA) que faz armas em uma pequena vila da China feudal. Algo acontece e ele é forçado a defender a si mesmo e aos camponeses do local.

No elenco do filme estão os atores RZA (“72 Horas”), Russell Crowe (“Robin Hood”), Jamie Chung (“Se Beber, Não Case! – Parte II”), Lucy Liu (série “Elementary”), Pam Grier (“JLarry Crowne – O Amor Está de Volta”), Dave Bautista (“Sombras da Justiça”) entre outros.

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio diretor RZA (“72 Horas”) em parceria com Eli Roth (“O Albergue – Parte II”).

A estreia do filme está marcada para 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil o filme ainda não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *