Os Caça-Fantasmas 3 | Sony Pictures confirma filmagens para segundo semestre de 2013

Ghostbusters (1984) dirigido por Ivan Reitman
A aguardada sequência para o clássico filme dos anos 80, a franquia “Os Caça-Fantasmas” (Ghostbusters) parece mesmo que agora vai sair do papel. De acordo com o site Deadline, foi confirmado que o longa tem como previsão para ser rodada no próximo verão americano, que ocorre entre os meses de junho e agosto.

A fonte também informa que a continuação não contará com o retorno do ator Bill Murray, que está definitivamente fora do projeto.

A trama do terceiro filme da franquia depois de tantas incertezas, nunca foi totalmente revelada, mas sabe-se que ela pode fazer com que os Caça-Fantasmas originais passassem o bastão para uma nova geração, dessa forma criando novas situações que necessitem do heróis. Mas recentemente surgiram rumores bem forte de que o projeto se trate na verdade de um remake.

Atualmente o roteiro do longa está sendo reescrito por Etan Cohen (“Homens de Preto 3”).

O ator Dan Aykroyd, em uma entrevista concedida já há algum tempo ele comentou um pouco sobre a possível trama envolvida no filme “Meu personagem, Dr. Raymond Stantz, agora é cego de um olho e não pode mais dirigir o Cadillac. Ele tem um joelho machucado e não pode carregar os pacotes … Egon é muito grande para entrar no cinto de segurança. precisamos de sangue novo e essa é a promessa. Nós vamos entrega-lo a uma nova geração.”

contratou o roteirista Etan Cohen (“Homens de Preto 3”) para estar reescrevendo o roteiro do filme

A Sony Pictures ainda não revelou nenhum cronograma definido, mas pelo que tudo indica o longa deve chegar as cinemas apenas em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *