Transformers 4 | Novo filme da franquia pode ter protagonista feminina

O quarto filme da franquia Transformers, baseado na série de desenho animado homônima, pode seguir um rumo bem diferente dos seus antecessores. Segundo o site Spoiler TV o longa pode trocar de protagonista, que nos outros filmes da franquia foi estrelado pelo ator Shia LaBeouf, sendo dessa vez escolado uma protagonista feminina.

A fonte informa ainda que o processo de seleção da atriz já está em andamento, o personagem será “uma estudante do último ano do ensino médio”. Além disso também foi informada que a produção do longa está a procurada de um intérprete para viver o namorado da mesma, personagem que será um piloto de corridas do Texas.

Novidades do filme devem ser reveladas em breve, vale lembra que recentemente o cineasta Michael Bay declarou que este seria o último filme da franquia sob seu comando. Este novo filme seguirá um novo rumo, saindo um pouco do foca central do planeta Terra, “Parece o caminho certo a ser seguido, não é? Quero sair um pouco [do planeta] mas não quero se torne demasiado sci-fi. Ainda quero manter manter as coisas reais. É o que funciona nesses filmes, o que os torna acessíveis.”

Está nova produção sofrerá um corte no seu orçamento, especula-se que ele será torno de US$ 30 milhões, chegando ao custo total da produção na faixa de US$ 165-170 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *