Rick & Renner anunciam oficialmente o retorno da dupla

Consideradas uma das melhores duplas sertanejas do País, os cantores Rick & Renner anunciam oficialmente a retomada da parceria de 25 anos de sucesso interrompida em dezembro de 2010. O retorno, que já vinha sendo cogitado pela imprensa, ganhou ainda mais força com a realização de um movimento nas redes sociais reforçado pela tag #voltarickerenner e foi divulgado discretamente através do twitter do cantor Rick.

“É uma nova fase. Estamos voltando repaginados, trazendo uma referência inspirada em Keith Urban, porém com a mesma essência da dupla Rick & Renner. Continuaremos com as músicas românticas, dançantes e mantendo a preocupação com as letras e melodias, prezando a qualidade do trabalho, colocado sempre o nosso melhor, pois temos um compromisso com todos que amam a música sertaneja.  Outro diferencial é a nossa atual estrutura que nos dá a certeza de que a dupla poderá ser muito maior do que foi. Quem é fã de Rick & Renner vai se surpreender”, garantem os cantores atualmente empresariados pela MC3 Marketing Artístico.

No momento, eles seguem em estúdio preparando o CD “Inacreditável o Poder do Amor”, álbum com produção de Rick Sollo e direção musical de Marcos Nascimento. Do novo projeto, que trará 15 faixas e tem lançamento previsto para o mês de novembro, a primeira música de trabalho é a canção “Dança Comigo” que a partir de hoje (15/10) já estará tocando por todas as principais rádios do Brasil. O clipe está sendo lançado simultaneamente com a música e já está no site www.rickerenner.art.br

“Inacreditável o Poder do Amor” será o 17ª álbum de Rick & Renner que em 25 anos de carreira lançaram juntos 16 CDs e dois DVDs e venderam mais de 10 milhões de discos, deixando suas vozes e interpretações firmes na música nacional através de seus grandes sucessos como os hits “Muleca”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Filha” entre muitos outros. “O 17° CD de Rick e Renner é um verdadeiro presente para os fãs e admiradores da verdadeira música sertaneja”, acrescentam os artistas.

Para saber mais, acesse www.rickerenner.art.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *