O Homem Mais Procurado do Mundo | Filme dos mesmos produtores de “Guerra ao Terror” ganha primeiro clipe

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 outubro, 2012 11:00

O Homem Mais Procurado do Mundo | Filme dos mesmos produtores de “Guerra ao Terror” ganha primeiro clipe

O longa de ação “O Homem Mais Procurado do Mundo” (“Seal Team Six: The Raid On Osama Bin Laden”) acaba de ganhar o seu primeiro vídeo com cena (clipe) disponibilizado online através do site Huffington Post (via National Geographic Channel).

Na prévia inédita podemos ver as primeiras cenas protagonizadas pelos atores Freddy Rodríguez e rapper Xzibit, o filme que será baseado em uma história real é produzido pelos mesmos produtores do premiado “Guerra ao Terror”.

Seal Team Six: The Raid On Osama Bin Laden – CLIP

Codename Geronimo-Official Poster-31Agosto2012Na trama do filme, a CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

No elenco do filme estão os atores Cam Gigandet (“Reféns”), William Fichtner (“Fúria Sobre Rodas”), Robert Knepper (série “Agentes Fora da Lei”), Kenneth Miller, Anson Mount (“O Código”), Freddy Rodriguez (“Soldiers of Fortune”), Eddie Kaye Thomas (“American Pie: O Reencontro”), Xzibit (“Vício Frenético”) entre outros.

A direção do filme fica a cargo do cineasta John Stockwell (“Maré Negra”) através do roteiro escrito por Kendall Lampkin.

O filme terá sua estreia no canal americano National Geographic no dia 4 de Novembro, um dia depois de sua estréia será disponibilizado para streaming no Netflix.

No Brasil o longa chega em 15 de Novembro de 2012, sendo distribuído pela PlayArte Pictures.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 outubro, 2012 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel