Nobody Walks | Drama com John Krasinski e Olivia Thirlby ganha clipe inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 outubro, 2012 14:50

Nobody Walks | Drama com John Krasinski e Olivia Thirlby ganha clipe inédito

Com estreia prevista para está sexta-feira (19) nos Estados Unidos, o drama “Nobody Walks” acaba de ganhar um novo vídeo com cena (clipe) disponibilizados pela Magnolia Pictures.

Na prévia que foi divulgado pelo site Yahoo Movies! podemos ver uma cena protagonizada pelos protagonistas da produção, os personagens Peter (John Krasinski) e Martine (Olivia Thirlby).

Nobody Walks” – Clip: Fix This

nobody-walks-official-poster-03agosto2012A trama do filme acompanha,Martine (Olivia Thirlby), uma artista de 23 anos, de Nova York, chega a Los Angeles para ficar na casa da piscina de uma família que vive na comunidade montanhosa de Silver Lake. Peter (John Krasinski), o pai, concordou em ajudar Martine no design de som de seu filme de arte como um favor para sua esposa. Martine inocentemente entra na vida aparentemente idílica desta família de mente aberta com dois filhos e um ambiente descontraído do sul da Califórnia. Mas sua chegada desencadeia uma onda de energia que desperta impulsos reprimidos em todos e os obrigam a enfrentar seus próprios medos e desejos.

No elenco do filme estão os atores John Krasinski (“O Grande Milagre”), Olivia Thirlby (“A Hora da Escuridão”), Rosemarie DeWitt (“Pronta para Amar”), Justin Kirk (série “Weeds”), India Ennenga (“Múltiplos Sarcasmos”), Dylan McDermott (“American Horror Story”).

O filme é dirigido pelo cineasta Ry Russo-Young (“Você Não Vai Sentir Minha Falta”) através do roteiro escrito pelo próprio diretor em parceria com Lena Dunham.

A estreia do filme está marcada para 19 Outubro 2012, em circuito limitado nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 outubro, 2012 14:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel