A Super Agente | Assista ao primeiro trailer para comédia com Miley Cyrus, Joshua Bowman e Kelly Osbourne

A Warner Bros acaba de disponibilizar online o primeiro trailer completo para comédia de ação “A Super Agente” (“So Undercover”). Na prévia podemos ver as primeiras cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção entre eles a cantora e atriz Miley Cyrus, Joshua Bowman e Kelly Osbourne.

So Undercover – Official Trailer #1 – assista em HD.

so-undercover-official-poster-16outubro2012Na trama do filme, quando o FBI contrata-a para entrar disfarçada em uma irmandade de garotas de uma universidade, Molly Morris (Miley Cyrus) deverá mudar de atitude e transformar-se num garota refinada para proteger a filha de um mafioso. Com vários suspeitos em sua lista, ela inesperadamente descobre que nem todo mundo é quem parece ser, inclusive ela mesma.

No elenco do filme estão os atores Miley Cyrus (“Lola”), Joshua Bowman (série “Revenge”), Kelly Osbourne, Alexis Knapp (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”), Matthew Settle (série “Gossip Girl”), Megan Park (série“The Secret Life of the American Teenager”) e Autumn Reeser (série “O.C. – Um Estranho no Paraíso”).

O filme é dirigido pelo cineasta Tom Vaughan (“Jogo de Amor em Las Vegas”) através do roteiro escrito pela dupla Steven PearlAllan Loeb (“Rock of Ages: O Filme”).

A estreia da comédia de ação está agendada para 7 de Dezembro nos cinemas britânicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *