A Sombra do Inimigo | Thriller policial com Tyler Perry e Matthew Fox ganha clipe inédito

O thriller de suspense “A Sombra do Inimigo” (“Alex Cross”) que tem sua estreia prevista para está sexta-feira (19) nos Estados Unidos, acaba de ganhar um novo vídeo com cena inédita (clipe) disponibilizado online pela Summit Entertainment através do site Yahoo! Movies.

Na prévias podemos ver trechos ainda inéditos para o filme que conta com Tyler Perry como Alex Cross e o vilão do filme Picasso vivido pelo ator Matthew Fox. Além disso a produção ganhou o primeiro anúncio direcionado para televisão (spot).

O filme, que já foi estrelado por Morgan Freeman em “Beijos que Matam” e “Na Teia da Aranha”, é baseado no primeiro livro da série literária de James Patterson.

A Sombra do Inimigo –  Clip: Drop the Gun

Alex Cross-Official Poster-25Junho2012No longa, o detetive/psicólogo Alex Cross (Tyler Perry) se depara com seu maior desafio na figura do cruel Michael “The Butcher” Sullivan (Matthew Fox). À medida que Cross investiga seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial. Dominado pela raiva, Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. No entanto, Sullivan continua a provocar seu inimigo, forçando-o perigosamente em seus limites como homem da lei e também como pai. E enquanto se aproxima de seu alvo. Cross descobre evidências que apontam para o inimaginável — uma revelação que pode mudar tudo.

No elenco do filme estão os atores Tyler Perry (“Star Trek”), Matthew Fox (série “Lost”), Rachel Nichols (“Conan, o Bárbaro”), Edward Burns (“À Beira do Abismo”) e Jean Reno (“Margaret”).

O filme será dirigido pelo cineasta Rob Cohen (“Triplo X”, “A Múmia 3”) através do roteiro escrito por Marc Moss (Na Teia de Aranha) que retorna ao do personagem Alex Cross.

A estreia do filme está prevista para 19 de Outubro de 2012, nos Estados Unidos. No Brasil o filme que será distribuído pela PlayArte Pictures chega em 15 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *