A Arte de Amar | Confira o trailer e pôster para comédia francesa que estreia dia 19 em Salvador

A Vinny Filmes e a Mares Filmes estreiam nos cinemas de Salvador nesta sexta-feira 19 de outubro, a comédia “A Arte de Amar” (L’art d’aimer / The Art of Love), do diretor e roteirista Emmanuel Mouret.

Fazendo muito sucesso nos cinemas do Rio de Janeiro, o filme continua em cartaz na cidade e sua estreia em São Paulo está programada para acontecer apenas no dia 02 de novembro. Vale lembrar, que nas cidades de São Paulo e Brasília, “A Arte de Amar”, um dos destaques do Festival Varilux de Cinema Francês deste ano, continuará sendo exibida nos cinemas em pré-estreias pagas.

Abaixo você pode conferir o trailer legendado e também o pôster nacional para a produção.

A Arte da Conquista – Trailer Oficial

a-arte-de-amar-official-poster-nacional-17outubro2012No momento em que nos apaixonamos, no instante preciso, produz-se em nós uma música particular. Ela é diferente para cada um e pode surgir em horas inesperadas… Essa é uma história sobre cinco casos de amor e pessoas que se encontram por acaso. Achille (François Cluzet) está bem sozinho, mas acredita que pode viver uma aventura com a sua nova vizinha. Emmanuelle (Ariane Ascaride) quer deixar seu marido Paul (Philippe Magnan) para viver em total liberdade. Vanessa (Élodie Navarre) admite ao seu companheiro que deseja dormir com um colega. Zoé (Pascale Arbillot) oferece o próprio marido para a amiga Isabelle (Julie Depardieu), que também vai ajudar a desconfiada Amélie (Judith Godrèche) a testar a fidelidade de um possível namorado.

No elenco do filme estão os atores Ariane Ascaride, François Cluzet, Julie Depardieu, Emmanuel Mouret e Pascale Arbillot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *