Paranoia | Harrison Ford, Liam Hemsworth e Gary Oldman nas imagens inéditas do filme

A adaptação do livro de Joseph Finder, o thriller policial “Paranoia” o qual está sendo produzido pela Reliance Entertainment e a IM Global acaba de ganhar duas novas imagens inéditas. Nelas podemos ver em destaque os atores que estrelam a produção Harrison Ford ao lado de Liam Hemsworth e Gary Oldman.

A trama do thriller acompanha um jovem (Liam Hemsworth) que financia com recursos da empresa uma luxuosa festa de despedida para um colega de trabalho e é pego pelo seu chefe. Ele então concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos e é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

No elenco do filme estão os atores Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Harrison Ford (“Cowboys & Aliens “), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”), Lucas Till (“X-Men: Primeira Classe”), Amber Heard (“O Diário de um Jornalista Bêbado”), Julian McMahon (“Visões de um Crime”), Richard Dreyfuss (série”Weeds”), Angela Sarafyan (“Amanhecer – Parte 1”), Josh Holloway (“Lost”).

O filme é dirigido pelo cineasta Robert Luketic (“A Verdade Nua e Crua”), através do roteiro escrito por Barry Levy, o qual foi rescrito por Jason Hall.

A estreia o filme está agendada para 27 de Setembro de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *