O percussionista Dalua se apresenta no SESI São Bernardo com LADODALUA no próximo dia 21 de outubro

Prestes a lançar seu primeiro CD LADODALUA, faz show gratuito no SESI São Bernardo do Campo no dia 21 de outubro à partir das 15h.

Percussionista reconhecido pela originalidade de sua música, Dalua, que em vinte anos de carreira acompanhou artistas como Lenine, Ana Carolina, Maria Rita, Jair Rodrigues e Arnaldo Antunes, criou o LADODALUA em 2008 que reúne músicos de primeira.

O show promete ter muita percussão, “Esse conceito artístico confere ao LADODALUA uma riqueza de ritmos e muita potência sonora. A guitarra imprime uma sonoridade rock and roll, enquanto os sopros trazem o jazz, somados ao samba do cavaquinho” – ressalta Dalua

LADODALUA apresenta  clássicos e composições próprias, em uma combinação que proporciona um primor em termos de sonoridade, através do mix da tradição de raiz e modernidade.

DALUA

Paulista de Santo André, Dalua, a música adentrou em seu caminho quando começou a tocar na noite aos quinze anos de idade. Daí em diante, transformou-se em uma grande referência quando o assunto é percussão, acompanhando de perto grandes nomes da música popular brasileira. Em 2011 ganhou o prêmio APCA de melhor instrumentista-percussionista.

SERVIÇO
O SESI SÃO BERNARDO APRESENTA SHOW EXCLUSIVO COM DALUA E SEU GRUPO LADODALUA
Gratuito
Classificação: Livre
Endereço: Rua Suécia, 900 – Bairro Assunção – São Bernardo do Campo
Outras Informações: 11 4344-1028 (secretaria do clube)
Espaço aberto – Capacidade: 400 pessoas.
Não possui estacionamento.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *