Kick-Ass 2 | Universal Pictures divulga sinopse oficial da sequência

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 outubro, 2012 23:00

Kick-Ass 2 | Universal Pictures divulga sinopse oficial da sequência

Universal Pictures acaba de revelar a esperada sinopse oficial de sua próxima produção, a sequência da adaptação das histórias em quadrinho (HQ) o longa “Kick-Ass 2”.

Confira abaixo todos os detalhes da trama envolvida no segundo filme.

Após a bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspirar uma nova onda de mascarados vigilantes, liderados pelo Coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), o herói se junta à patrulha dele. Quando os super-heróis amadores são caçados por Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) – renascido como The Mother F%&*^r – somente a sacadora de espadas Hit Girl (Chloe Grace Moretz) pode evitar a aniquilação do grupo.

Da última vez que foram vistos, Hit Girl e um jovem Kick-Ass estavam tentando viver como adolescentes normais, mas a história do segundo filme começa com a iminência da graduação. Sem saber o que fazer, Dave decide formar o primeiro time de super-heróis do mundo com Mindy. Infelizmente, quando é presa em ação, Hit Girl é forçada a se aposentar e se aventurar no terrível mundo do ensino médio comandado por garotas malvadas. Sem ninguém a recorrer, Dave junta forças com o grupo Justiça Para Sempre, do ex-mafioso Stars and Stripes. Logo quando começam a fazer a diferença nas ruas, o primeiro super-vilão do mundo, The Mother F%&*^r, monta sua própria liga do mal e coloca em ação um plano para se vingar de Kick-Ass e Hit Girl, como retribuição pela morte do seu pai. Mas só há um problema com seu esquema: se mexer com um membro da Justiça Para Sempre, você mexe com todos eles.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chloë Grace Moretz (“Sombras da Noite”), Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Aaron Johnson (“Albert Nobbs”), John Leguizamo (“Como Agarrar Meu Ex-Namorado”), Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto”), Robert Emms (“Cavelo de Guerra”), Morris Chestnut (série “American Horror Story”), Lindy Booth (“Fora de Controle”), Andy Nyman (“Morte Negra”), Claudia Lee (“Hart of Dixie”), Jim Carrey (“Os Pinguins do Papai”), entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”), através do roteiro escrito pelo cineasta Matthew Vaughn (diretor no primeiro longa) que também irá produzir a sequência.

A estreia do filme está programada para 28 de Junho de 2013, nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 outubro, 2012 23:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel