Filarmônica de Pasárgada se apresenta na praça Victor Civita

A banda Filarmônica de Pasárgada formada por Fernando Henna (piano, acordeon e eletrônica), Marcelo Segreto (voz e violão), Miguel Antar (contrabaixo elétrico), Paula Mirhan (voz), Paulo Ramos (trombone), Raquel Rojas (fagote e flauta) e Rubens de Oliveira (bateria e percussão)apresenta neste próximo domingo, dia 21 de outubro, às 15 horas, as canções do álbum O Hábito da Força, na Praça Victor Civita .

Durante o espetáculo, a banda, que surgiu em 2008 e é composta por alunos do Departamento de Música da ECA/USP,mostrará o repertório de seu primeiro disco. Lançado neste ano pelo selo Coaxo do Sapo, de Guilherme Arantes, o CD foi produzido por Alê Siqueira e teve o apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC).

A Filarmônica de Pasárgada já foi foi premiada em diversos festivais da canção como FAMPOP, Botucanto, Festival de MPB do Conservatório de Tatuí e Festival de Música da Ilha Grande-RJ.

O show será realizado no palco da Praça, que conta com arquibancada coberta para 300 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

SERVIÇO
Filarmônica de Passaguarda
Data: Dia 21de outubro, domingo às 15h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Tel: (11)3031-3689
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *