The Bay | Terror dirigido por Barry Levinson ganha seu dois clipes inéditos

A Roadside Attractions acaba de disponibilizar online, através dos site IGN e Bloody Disgusting dois novos vídeos com cenas (clipe) para sua mais recente produção, o novo projeto do cineasta vencedor do @Oscar pelo filme Rain Man (1988), Barry Levinson, o horror “The Bay”.

Nas duas pequenas prévias inéditas podemos ver cenas para o terror que foi filmado no estilo “found footage” aonde mostra o surgimento de uma misteriosa epidemia através de vários vídeos caseiros. O que foi apresentado pela primeira vez no Festival de Toronto em 201, conta os mesmo produtores de “Atividade Paranormal” e “Sobrenatural”.

The Bay” – Exclusive Clip

The Bay” – I Need You To Look At This

the-bay-official-poster-05setembro2012O filme, que antes circulava com o título Isopod, mostrará uma contaminação viral que se espalha na costa leste dos Estados Unidos, a partir da pequena cidade de Chesapeake Bay. Quando dois biólogos franceses descobrem um altíssimo nível de toxina na água, eles tentam avisar o prefeito da cidade, que se nega a causar pânico entre os habitantes. Como resultado, desencadeia-se uma praga mortal, tranformando os residentes em hospedeiros de um parasita mutante que toma conta de suas mentes e seus corpos. A história será contada usando imagens filmadas com celular, gravações de telefonemas para o 911 e outras mídias, para dar o tom documental de que Peli e Cia.

No elenco do filme estão os atores Will Rogers (“Época Sem Lei”), Steven Kunken, Kether Donohue, Frank Deal, Christopher Denham (“Acampando No Inferno”), Kristin Connelly entre outros.

O filme que escrito e também dirigido pelo cineasta Barry Levinson (“Fora de Controle”) tem sua estreia prevista para 2 de Novembro em circuito limitado nos Estados Unidos. Sem previsão de estreia no Brasil até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *