Need for Speed | Dreamworks anuncia Aaron Paul como protagonista da adaptação

Aaron Paul
A adaptação do clássico jogo de corrida “Need for Speed”, criado pela Eletronic Arts e que teve sua franquia iniciada em 1994, acaba de ter anunciado seu protagonista. O ator Aaron Paul, mais conhecido por sua participação na aclamada série “Breaking Bad” foi confirmado para estrelar a produção.

Dessa forma, o ator que anteriormente está fortemente cogitado para estrelar o filme, Taylor Kitsch está oficialmente fora do projeto que passou pelas mãos de executivos da Paramount, Warner e Sony, e recentemente foi adquirido de forma oficial pela Dreamworks.

O roteiro do filme está sendo desenvolvido por George Gatins, juntamente com seu irmão John Gatins (“Gigantes de Aço”). Ainda não se sabe muitos destalhes sobre a trama envolvida no filme, que promete se tornar uma franquia, mas não será baseado em um único jogo, dos 18 títulos da franquia, e sim na franquia do game como um todo.

Need for Speed The Run lançado em 15 de novembro de 2011.

O filme que será dirigido por Scott Waugh (“Act of Valor”) sendo produzido por John Gatins (“Gigantes de Aço”), está no momento em fase de pré-produção.

O último jogo da franquia “Need for Speed: The Run” foi lançado em dia 15 de Novembro de 2011. A franquia, que é considerada por muitos como a melhor de jogos de corrida, já ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Need for speed” nasceu no 3DO em 1994 e foi portado para o PC em meados de 1995, época em que os games rodavam em DOS. Desde o primeiro game da série, o grande diferencial ficava para as fugas da policia local, em que a velocidade reinava absoluta nas pistas.

O filme chegará aos cinemas norte-americanos em 7 de Fevereiro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *