Modern Family | Veja as novos fotos promocionais para quarta temporada da série

O canal ABC, mesmo após início da quarta temporada, acaba de disponibilizar uma série de fotos promocionais para sua atração a série americana de comédia “Modern Family”. Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, a atração é produzida pela emissora americana ABC sendo vencedora de 11 Emmys.

[scrollGallery id=1957]


O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O’Neil), que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo que o pai detesta, Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com os estresses cotidianos, como a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.

No elenco da série estão Ariel Winter (Alex Dunphy), Aubrey Anderson-Emmons (Lily Tucker-Pritchett), Ed O’Neill (Jay Pritchett), Eric Stonestreet (Cameron Tucker), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Pritchett), Julie Bowen (Claire Dunphy), Nolan Gould (Luke Dunphy), Rico Rodriguez (Manny Delgado), Sarah Hyland (Haley Dunphy), Sofía Vergara (Gloria Delgado-Pritchett), Ty Burrell (Phil Dunphy).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *