Mockingbird Lane | Confira as novas imagens e o primeiro teaser promocional para o remake da série “Os Monstros”

O novo projeto do canal americano NBC o remake do sitcom da década de 1960, conhecido como Os Monstros (The Munsters) agora intitulado “Mockingbird Lane”, depois de um longo período de desenvolvimento, está bem próximo de ser cancelado muito antes do seu início. As informações vem sendo constantemente anunciada em diversos veículos de imprensa americano, mais ainda sem nenhuma confirmação oficial do canal. Em uma nota oficial disponibilizado para imprensa na última semana, foi informado que a exibição do episódio piloto (orçado em mais de 10 milhões de dólares) está realmente confirmada para o dia 26 de outubro nos Estados Unidos, aproveitando dessa forma a comemoração do halloween.

De acordo com o site Hollywood Reporter, o projeto também enfrenta graves problemas nos bastidores, aonde o produtor e roteirista Bryan Fuller e diretor Bryan Singer não conseguiram entrar em acordo sobre o projeto. A fonte informa que o problema se deve principalmente a Bryan Singer, que tem uma visão artística totalmente diferente da ideia inicial do projeto.

Mesmo com um futuro incerto até o momento, a produção começa a divulgar as primeiras peças publicitárias. Foram disponibilizados uma série de imagens promocionais aonde podemos ver os personagens centrais da atração, além do primeiro teaser trailer promocional com cerca de trinta segundo de duração.

[scrollGallery id=1534]

Mockingbird Lane – First Promo

A história é protagonizada pela família Monstro, chefiada pelo pai Herman (Jerry O’Connell), a criatura construída pelo Dr. Frankenstein, que trabalha em uma casa funerária. Herman é casado com Lily (Portia de Rossi), uma vampira filha do Drácula, agora conhecido apenas como Vovô (Eddie Izzard). O casal tem um filho, Eddie (Mason Cook), um lobisomen. Na casa também vive Marilyn (Charity Wakefield), a sobrinha de Lily e única pessoa normal da casa .

Descrito também como uma mistura de “True Blood” com “Modern Family”, o episódio piloto tem início quando a família Monstro compra uma casa de estilo vitoriano que está à venda na Alameda Mockingbird. O local é conhecido por ter sido palco de uma série de assassinatos, mas isto não é problema para os Monstros. Na nova casa, a família precisa lidar com uma outra mudança: o garoto Eddie está entrando na puberdade. Para ele, isto significa crescer mais pelo que o normal, já que nas noites de lua cheia, Eddie se transforma em um lobisomen. Mas os problemas de Eddie não são nada em comparação aos de Herman. Construído com órgãos e membros de outras pessoas, Herman está sofrendo de problemas cardíacos e por isso precisa fazer um transplante. Assim, o Vovô sai à caça de um novo coração.

No elenco do remake, estão confirmados os atores Charity Wakefield (“O Corvo”) como a humana Marilyn, Eddie Izzard (série “The Good Wife”) como “Grandpa”, Mason Cook (“Pequenos Espiões 4”) como Eddie, e Jerry O´Connell (“Piranha 3D”) como Herman Munster.

Mockingbird Lane” conta como produtores-executivos Bryan Singer e Bryan Fuller, ambos são figuras bem conhecidas tanto no cinema como na televisão. Bryan Singer já dirigiu alguns filmes de peso em Hollywood como “Superman – O Retorno”, “X-Men” e “X-Men 2”, já Bryan Fuller roteirista da série “Pushing Daisies” e ainda do filme “Carrie, a Estranha”.

A produção é da Bad Hat Harry Productions em parceria com a Universal Television.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *