Arrow | Confira os novo vídeos promocionais e a promo para o episódio 1.02 “Honor Thy Father”

A primeira temporada da esperada série inspirada no clássico personagem da DC Comics, o herói Arqueiro Verde “Arrow“, estreou recentemente (no último dia 10) aonde conseguiu marcar a  maior audiência do canal CW nos últimos três anos, chegando a incríveis 4,02 milhões de espectadores. Como era de ser esperar agora o canal começa a focar suas forças na divulgação do restante da temporada com divulgação de novos vídeos promocionais para o seu grande sucesso.

Acaba de ser disponibilizado online três novos teasers promocionais, o primeiro foi lançado especialmente para o a  New York Comic Con 2012 que ocorreu no último fim de semana, o segundo é uma promo direcionada para televisão (comercial). Já o terceiro vídeo promocional é direcionado ao próximo episódio da atração intitulado 1.02 “Honor Thy Father” que será exibido no dia 17 de Outubro nos Estados Unidos.

Sinopse Oficial episódio 1.02 “Honor Thy Father”.: Oliver (Stephen Amell) vai ao tribunal para ter a sua certidão de óbito revogada e fica surpreso ao encontrar Laurel (Katie Cassidy), que está no local processando Martin Somers (ator convidado Ty Olsson), um criminoso com laços com a Tríade Chinesa. Oliver reconhece o nome de Martin do livro de seu pai. Martin recebe ordens da Tríade para “cuidar”  de Laurel e assim envia a sua principal mercenária – China White (Kelly Hu) –  que culmina em uma batalha entre o Arqueiro e China. Enquanto isso, Moira (Susanna Thompson) e Walter (ator convidado Colin Salmon) pedem a Oliver para assumir a empresa.

Arrow – New York Comic Con 2012 Reel [VIDEO]

Arrow – Season 1 – Secret Preview

Arrow 1×02 Promo “Honor Thy Father” (HD)

Arrow-The CW-Promo Poster-07Junho2012Na série, Oliver Queen (Stephen Amell) é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante 5 anos numa ilha deserta no meio do pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com o arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow.

A produção tem algumas alterações comparada com as histórias em quadrinhos da DC Comics. Como por exemplo as mudanças de nome, da Star City (nome original da HQ) para “Starling City” e o herói se chamar apenas Arrow (sem o Green).

A atração do canal, conta com a produção executiva de Greg Berlanti, Marc Guggenheim (roteiristas do filme “Lanterna Verde”), Andrew Kreisberg (“Facção Vermelha: Origens”) e David Nutter (“”Terminator: The Sarah Connor Chronicles”).

No elenco da série estão os atores Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, Kelly Hu, Byron Mann entre outros.

A primeira temporada da série será exibida todas as quartas-feiras no canal CW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *