Banda Beet se apresenta na Praça Victor Civita

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 outubro, 2012 13:57

Banda Beet se apresenta na Praça Victor Civita

O grupo paulistano formado por Anderson Jr.(Voz e Baixo), Mauricí Pavão (Guitarra e Voz) e Kavera (Bateria e Voz) se apresenta, pela primeira vez, na Praça Victor Civita, no dia 19 de outubro,(sexta-feira) às 13h.

Durante o espetáculo, a banda de pop-rock, que surgiu em 2010, mostrará o repertório do álbum de estreia, Beet. “Tocamos juntos desde 1993, mas depois de diversos trabalhos e apresentações em rádios, TV, em casas noturnas e até no cinema, resolvemos criar um projeto nosso. Com músicas autorais”, ressalta Anderson.

Por isso, nada mais natural que a banda tomasse como influências para o primeiro disco o Rock Britânico e o Rock Brasileiro dos anos 80. Simples e complexo ao mesmo tempo, o álbum surpreende e nos traz uma promessa: assim como outras revoluções no campo das artes e da tecnologia (a geração Beat, Beatles, o Bit) de mesma eufonia em seus nomes, a banda Beet vai dar o que falar.

“Tente ser racional no amor e você perderá a razão” – essa parece ser a ideia constante em todas as faixas do álbum. Está nas letras, como em “eu sigo sempre o inverso da razão” (O Telefone e a orquestra), “sem direção/sem ter razão/ fora de rumo” (Colateral) e eles mesmos se perguntam “o que é amar?” num dos títulos das canções, mas também na sua própria sonoridade: sua música é inexplicavelmente envolvente e contagiante, ensolarada e que vibra no coração do ouvinte a cada nota.

O show será realizado no palco da Praça, que conta com arquibancada coberta para 300 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

SERVIÇO
Banda Beet
Data: Dia 19 de outubro, sexta-feira às 13h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Tel: (11)3031-3689
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 outubro, 2012 13:57


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel