Winter’s Tale | Jennifer Connelly próxima de ser anunciada no elenco da adaptação

Jennifer Connelly
A adaptação do romance de Mark Helprin, o filme “Winter’s Tale” está bem próximo de ter anunciado uma nova contratação. De acordo com o site Deadline a atriz Jennifer Connelly (“O Dilema”) está em negociações para integrar o elenco do filme que marca a estreia do roteirista Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”) na direção de um longa-metragem.

A fonte informa ainda que a atriz muito provavelmente de ficar com o papel da mãe de Beverly.

Ainda sem uma sinopse oficial, sabe que a trama acompanhará Peter Lake (Colin Farrell) é um órfão e ladrão que tenta assaltar uma mansão aparentemente abandonada em Nova York, mas descobre que lá vive a jovem Beverly Penn (Jessica Brown Findlay), que está prestes a morrer e por quem ele se apaixona.

No elenco do filme estão ainda os atores Colin Farrell (“Total Recall”), Jennifer Connelly (“O Dilema”), Matt Bomer (série “White Collar”), Lucy Griffiths (série “True Blood”), Eva Marie Saint (série “The Legend of Korra”), Jessica Brown Findlay (série “Downtown Abbey”), Russell Crowe (“Robin Hood”), Will Smith (“I Am a Legend”).

O roteiro do longa, escrito por Goldsman, será baseado no romance de Mark Helprin, que foi lançado em 1983. A historia do livro se passa em uma Nova Iorque mística, sendo em dois períodos do tempo, no início e no final do Século XX. A história acompanha Peter Lake, um ladrão irlandês, e Beverly Penn, uma jovem herdeira de uma rica fortuna. Peter e Beverly se encontram pela primeira vez quando o ladrão, Peter, tentar roubar a casa de Beverly. Esta acaba por morrer ainda jovem, nos braços de Peter, que tudo fará para trazer Beverly de volta à vida, mesmo que isso implique em ter que parar o tempo e desafiar o destino.

A estreia do filme prevista para o segundo semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *