Revolution | Confira o vídeo promocional para o episódio 1.05 “Soul Train”

O quinto episódio da nova produção da emissora americana NBC a série de ficção científica pós-apocalíptica “Revolution” acaba de ganhar o seu primeiro vídeo promocional.

A prévia inédita traz alguns trechos para o episódio intitulado 1.05 “Soul Train” que vai ao ar na televisão norte-americana em 15 de Outubro. A série é produzida por J.J. Abrams em parceria com o criador de “Supernatural”, Eric Kripke.

Sinopse do episódio 1.05 “Soul Train”.: Na história, o mundo vive sem qualquer forma de energia. Sem automóveis, aviões, celulares, computadores, internet, telefones ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, as pessoas tentam sobreviver em um mundo onde o governo foi substituído por milícias que ditam suas próprias regras em cada região. Enquanto isso, a vida de uma jovem sofre um revés quando seu pai, homem que de alguma forma estava ligado à repentina falta de energia, é morto. Assim, ela se une a um grupo para tentar encontrar o restante de sua família e descobrir os motivos que levaram seu pai à morte.

Revolution – Episode 1.04 – Soul Train – Promo 

Revolution - Pôster Oficial - 04Junho2012Na trama da série de ficção científica, acompanhamos a vida das pessoas 15 anos depois do grande desastre em que toda a fonte de energia do mundo misteriosamente cessou. Nas entrevistas, os produtores e atores falam mais sobre Charlie, a protagonista, uma garota que deve viajar longas distâncias para recuperar seu irmão que foi capturado por uma milícia. Ao encontrar um tio distante, Charlie (Tracy Spiridakos) consegue convencê-lo a acompanhá-la na busca pelo o que restou de sua família.

No elenco estão os atores Giancarlo Esposito (“Breaking Bad ”), Billy Burke (“Amanhecer Part1 e 2”), Andrea Roth (“Esquadrão Resgate”), Graham Rogers, Allan Graf (“Hesher”), Tracy Spiridakos (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Jeff Wolfe (“Drive”), Brandon Molale (“Confiar”), JD Pardo (“Snitch“), Tim Guinee (“Água Para Elefantes”), Anna Lise Phillips (“Reino Animal”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *