Pequeno Cidadão divulga teaser com cenas das gravações de novo CD

O Pequeno cidadão, banda formada por Edgard Scandurra, Taciana Barros , Antonio Pinto e os filhos dos três músicos, apresenta um teaser com cenas das gravações de seu novo disco, o “Pequeno Cidadão 2”. O vídeo já está disponível e pode ser visto no link

Outra novidade que eles apresentam é o programa “Luzia Pirou na Batatinha”, sobre culinária infantil e que terá sua veiculação com seis episódios no ar pelo site da Editora Abril: http://bebe.abril.com.br/ , com a possibilidade de ter sua continuação em TV. A estreia do programa acontece em 12 de outubro, dia das crianças.

A banda vem trabalhando em seu segundo CD, o “Pequeno Cidadão 2”, e realiza um show com previas do projeto no Sesc Pompeia, em São Paulo.  A apresentação também está marcada para 12 de outubro, às 19horas, e conta com as novas músicas “Ficar Estranho”, “Pirou na Batatinha”, “Galáxia” e “Mamãe Tamo Chegando?”. O novo állbum tem participações especiais de Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

Outros produtos do Pequeno Cidadão acompanham o disco, que tem lançamento previsto para novembro. Entre eles o Livro SK8 (esse com lançamento previsto para março de 2013), aplicativos para Iphone e Ipad, um filme “O Pequeno Cidadão”, que está sendo roteirizado, e a presença de músicas do grupo na novela Carossel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *