Marky Ramone e Chrome Division são atrações de festival Two Wheels Brazil

O mais importante evento de motocicleta vintage da América Latina está de volta. Nos dias 20 e 21 de outubro acontecerá, em São Bernardo do Campo, o Two Wheels Brazil 2012 , um evento para os apaixonados por motocicleta. Além das atrações tradicionais, o público poderá conferir no dia 20 , na ARENA TWB, os shows de Marky Ramone , com sua atual banda Marky Ramone’s Blitzkrieg, com Michale Graves, ex-Misfits, no vocal, interpretando os sucessos dos Ramones. Também no sábado, a banda paulista de rock alternativo, Toyshop, sobe ao palco do evento.

Já no dia 21, domingo, sobem ao palco as bandas Raimundos Chrome Division e o cantor Michale Graves , apresentando músicas dos discos “American Psycho” e “Famous Monsters”, ambos doMisfits, e da carreira solo.

Serão dois dias com os maiores bikers builders do Brasil e do mundo. O evento contará com palestras sobre o universo da motocicleta, restaurante, estacionamento para mais de 5 mil motocicletas, valet para carros, quatro grandes bares, espaço kids e praias com pocket shows e DJ`s, além de exposições de motos customizadas, lojas para compras de peças e acessórios e estúdios de tatuagem. O espaço de mais de 5 hectares de Mata Atlântica oferece também camping gratuito para o público se hospedar com a família, com controle de entrada, segurança 24 horas e muito conforto. Tudo isso a, apenas, 20 km de São Paulo.

Os ingressos para o TWB 2012 já estão à venda. A compra pode ser feita através dos sites www.nettickets.com.br https://ticketbrasil.com.br . A expectativa da organização é de 10 mil pessoas para os dois dias.

Serão mais de 30 horas de shows e apresentações. Entre os artistas que também passarão pela Arena de shows, durante os dois dias, estão as bandas Bad Motors, Subviventes, Hellgrass, De Los Man e o DJ Moretti, entre outros.

SERVIÇO
Two Wheels Brazil 2012
Shows: Marky Ramone’s Blitzkrieg e Toyshop (sábado, dia 20) e Raimundos , Chrome Division e o cantor Michale Graves (domingo, dia 21)
Local: Estrada Velha do Mar, 4335 – S. Bernardo do Campo – Estrada São Paulo 148 – Km 35,5)
Data: dias 20 e 21 de outubro – sábado e domingo
Horário: das 9h às 23h
Horário do show: Sábado, a partir das 19h – Domingo, a partir das 17h

Preço: 

R$150 (Day by Day – ingresso válido para um dia somente)
R$200 (Passaport – válido para os dois dias)
** no passaporte para os dois dias está incluso o camping (ESGOTADO).

Meia-entrada : Estudantes, idosos e aposentados, com documentos que comprovem o benefício.

Mais informações: www.twowheelsbrazil.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *