Caça aos Gângsteres | Veja o novo trailer para o filme com Ryan Gosling, Sean Penn e Josh Brolin

O drama “Caça aos Gângsteres” (“Gangster Squad”) acaba de ganhar um novo trailer completo disponibilizado online pela Warner Bros. Pictures.

Na prévia inédita para o filme que será baseado em uma série de sete reportagens feita pelo jornalista Paul Lieberman e publicadas no jornal Los Angeles Times, podemos ver cenas inéditas para o filme que será estrelado pelos atores Emma Stone, Ryan Gosling, Sean Penn e Josh Brolin.

Caça aos Gângsteres – Official Trailer #2 – assista em HD.

gangster-squad-official-poster-10outubro2012A trama do filme se passa em Los Angeles, no ano de 1940. O cruel rei do crime nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Sean Penn), comanda a festa na cidade, ficando com um pedaço dos ganhos das drogas, armas, prostitutas e – se ele puder – cada aposta feita a oeste de Chicago. E ele o faz não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais bravo e durão dos policiais… exceto, talvez, o pequeno e secreto grupo liderado pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se juntam para tentar colocar um fim no império de Cohen.

No elenco estão os atores Josh Brolin (“Bravura Indômita”), Ryan Gosling (“Drive”), Nick Nolte (“Guerreiro”), Robert Patrick (“Protegendo Inimigo”), Michael Peña (“Roubo nas Alturas”), Giovanni Ribisi (“Contrabando”), Anthony Mackie (“A Beira do Abismo”), Emma Stone (“Historias Cruzadas”), Sean Penn (“Aqui é o Meu Lugar”), Ambyer Childers, Sullivan Stapleton (“O Caçador”), Holt McCallany (“Os Perdedores”), Robert Patrick (“Protegendo o Inimigo”).

O filme é dirigido pelo cineasta Ruben Fleischer (“Zombieland”) através do roteiro escrito por Will Beall.

A estreia do filme está prevista para 11 de Janeiro de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 1º de Feveiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *