A Viagem | Confira o novo pôster nacional e trailer legendado para adaptação dos irmãos Wachowski

Imagem Filmes responsável pela distribuição nacional da nova produção dos irmãos Wachowski (franquia “Matrix”), a adaptação cinematográfica “A Viagem” (“Cloud Atlas”), acaba de disponibilizar online um novo pôster nacional além do inédito trailer legendando.

O filme será estrelado pelos atores Tom Hanks, Hugo Weaving, Halle Berry entre outros. O ator Hugo Weaving, que já trabalhou com os irmãos Wachowski em outros títulos, como a famosa trilogia “Matrix”, iniciada em 1999, e também em “V de Vingança” (2006), irá interpretar seis vilões, algo parecido acontecerá com outros membros do elenco, que viverão outros personagens.

[scrollGallery id=1763]


ATUALIZADO 11/Outubro | Acaba de ser divulgado um novo comercial para televisão (spot).

A Viagem” – TV Spot #5

A Viagem” – Trailer Oficial Legendado

A trama do filme foi inspirada no romance homônimo de David Mitchell publicado em 2004, sendo a terceira obra literária de Mitchell, o qual venceu o “British Book Awards Literary Fiction Award” e o “Richard & Judy Book of the Year”. O filme vai seguir seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

No elenco do filme estão os atores Tom Hanks (“Tão Forte e Tão Perto”), Hugh Grant (“Cadê os Morgan?”), Halle Berry (“Maré Negra”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Ben Whishaw (“A Tempestade”), Susan Sarandon (“Jeff Who Lives at Home”), Jim Broadbent (“A Dama de Ferro”), Bae Doona (“O Hospedeiro”), James D’Arcy (“W.E. O Romance do Século”), entre outros.

O filme é dirigido pelos os irmãos Lana e Andy Wachowski juntamente com o cineasta alemão Tom Tykwer que cuidará das cenas de época, enquanto os irmãos ficam com as cenas futuristas.

A estreia do filme está marcada para 26 de Outubro de 2012, nos Estados Unidos. No Brasil a ficção científica chega em 25 de Dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *