Seven Psychopaths | Cenas dos bastidores e entrevistas nos vídeos promocionais inéditos para comédia

CBS Films continua a promover sua mais recente produção a comédia “Seven Psychopaths” que acaba de ganhar vídeos promocionais inéditos. Foram disponibilizados online dois novos vídeos featurette trazendo cenas dos bastidores das filmagens e ainda entrevistas exclusivas com elenco e produção.

Outra novidade para o filme que tem sua estreia agendada para 2 de Novembro nos Estados Unidos foi a divulgação de um trailer bastante original e muito interessante aonde os atores são substituídos por gatos que vivem situações semelhantes as do filme que será estrelado pelos atores Colin Farrell, Christopher Walken, Sam Rockwell, Woody Harrelson, Abbie Cornish, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A produção vencedora do prêmio Midnight Madness no Festival de Toronto em 2012, será o segundo filme consecutivo do diretor Martin McDonagh com o ator Colin Farrell no papel do protagonista, depois de “Na Mira do Chefe” (2008).

Seven Psychopaths – Vídeo Featurette (Behind the Scenes)

Seven Psychopaths – Vídeo Featurette (Behind the Scenes)

Seven PsychoCats – Trailler

seven-psychpaths-official-poster-14agosto2012A trama acompanha um roteirista Marty (Farrell), em busca de inspiração para seu novo filme “Seven Psychopaths”, que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), acabam se envolvendo em um perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter toda a inspiração que precisa… enquanto for vivo para contar a história.

No elenco do filme estão os atores Colin Farrell (“A Hora do Espanto”), Christopher Walken (“O Mafioso”), Sam Rockwell (“O Babá(Ca)”), Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”), Abbie Cornish (“Sucker Punch – Mundo Surreal”), Tom Waits (“O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”), Olga Kurylenko (“Centurião”), Zeljko Ivanek (série “Amor Imenso”).

O filme que é escrito e também dirigido pelo cineasta Martin McDonagh (“Na Mira do Chefe”), tem sua estreia prevista para 2 de Novembro nas salas de cinema norte-americanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *