Peanuts | Turma de Charlie Brown se prepara para chegar aos cinemas

Peanuts criado por Charles Schulz
Os estúdios da Blue Sky (o mesmo das animações “A Era do Gelo” e “Rio”) e a 20th Century Fox acabam de confirmar que vão realmente longa-metragem feito em animação sobre os clássicos personagens criados pelo cartunista norte-americano Charles Schulz , a turma de Charlie Brown e Snoopy. As informações são do site Deadline.

A turma desenhada foi uma das mais populares e influentes da história da mídia. No seu ápice, Peanuts aparecia em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países, e foi traduzido para 40 línguas. Peanuts ajudou a tornar as tiras a quatro quadrinhos um padrão nos Estados Unidos. Reproduções das tiras ainda são publicadas em diversos jornais do mundo.

O filme será dirigido pelo cineasta Steve Martino (“A Era do Gelo 4”) através do roteiro escrito por Craig Schulz e Bryan Schulz, filho e neto de Charles, e Cornelius Uliano.

O projeto que se encontra em fase de pré-produção, ainda não tem muitos detalhes referente a trama envolvida na animação.

A estreia da animação “Peanuts” está prevista pra 25 de Novembro de 2012, data de aniversário de 65 anos das tiras em quadrinhos e dos 50 anos do especial “A Charlie Brown Christmas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *