Nashville | Assista a três vídeos promocionais para nova série country da ABC

A grande aposta da emissora americana  ABC, o drama familiar “Nashville”, continua a ganhar vídeos (teaser promo) visando a divulgação de sua primeira temporada. A atração que tem estreia hoje 10 de Outubro, acaba de ganhar três novos vídeos promocionais, sendo o primeiro estendido trazendo diversas cenas inéditas para atração além de um show musical.

Os outros dois vídeos são trailers promocionais que também contam com alguns pequenos trechos inéditos de uma das séries mais esperadas pelos críticos nesta temporada, foi criada por Callie Khouri e RJ Cutler, e conta a história de uma família que atua no ramo da música country.

Nashville –  3 Minute Preview

Nashville (ABC) Promo “Passions, Struggles, Triumphs”

Nashville (ABC) Promo “Must Watch”

nashville-serie-official-poster-30julho2012A produção da série é feita pela Gaylord Entertainment em parceria com a Lionsgate TV, e acompanha a popstar local de 40 anos Rayna James (Connie Britton), que não faz sucesso há algum tempo. Para recuperar a popularidade, ela é forçada por sua gravadora a fazer turnê com a estrela em ascensão Juliette Barnes (Hayden Panettiere).

No elenco da série estão os atores Connie Britton (Rayna), Hayden Panettiere (Juliette Barnes), Eric Close, Jonathan Jackson (Avery Davis), Powers Boothe (Lamar Hampton), Robert Wisdom (Coleman Caldwell), Clare Bowen (Scarlett), Sam Palladio (Gunnar Scott).

A estreia da série está prevista para 10 de outubro na televisão norte-americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *