A Sombra do Inimigo | Confira o novo comercial e o pôster nacional para o thriller policial com Tyler Perry e Matthew Fox

O reboot do thriller de suspense “A Sombra do Inimigo” (“Alex Cross”), que tem sua estreia prevista para 19 de Outubro nos Estados Unidos, acaba de ganhar novidades visando sua divulgação mundial. Dessa forma a Summit Entertainment acaba de disponibilizar um novo anúncio para televisão estendido (comercial) trazendo alguns trechos ainda inéditos para o filme.

Além do vídeo promocionais, a PlayArte Pictures acaba de revelar a versão nacional do pôster do filme trazendo em a dupla de protagonistas Tyler Perry como Alex Cross e o vilão do filme Picasso vivido pelo ator Matthew Fox.

O filme, que já foi estrelado por Morgan Freeman em “Beijos que Matam” e “Na Teia da Aranha”, é baseado no primeiro livro da série literária de James Patterson.

[scrollGallery id=1952]

A Sombra do Inimigo – TV Spot – Justice

Na trama inspirada no livro, Alex Cross, um antigo agente do FBI que decide abandonar o seu cargo e começar a trabalhar como detetive privado. Após testemunhar um estupro e a execução do chinês Jiang An-lo, Cross, na noite seguinte ao crime, e recebido com a notícia de que sua esposa é misteriosamente assassinada. Depois, Cross descobre que o serial killer conhecido como Picasso (Matthew Fox) pode ter ligação com o crime.

No elenco do filme estão os atores Tyler Perry (“Star Trek”), Matthew Fox (série “Lost”), Rachel Nichols (“Conan, o Bárbaro”), Edward Burns (“À Beira do Abismo”) e Jean Reno (“Margaret”).

O filme será dirigido pelo cineasta Rob Cohen (“Triplo X”, “A Múmia 3”) através do roteiro escrito por Marc Moss (Na Teia de Aranha) que retorna ao do personagem Alex Cross.

A estreia do filme está prevista para 19 de Outubro de 2012, nos Estados Unidos. No Brasil o filme que será distribuído pela PlayArte Pictures chega em 15 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *