Projeto “Paulínia Ao Vivo” prepara apresentação especial no dia das crianças

Em fase de pré-estreia da sua mais nova produção musical, o Projeto “Paulínia Ao Vivo”, dirigido pela diretora e coreógrafa Fernanda Chamma, fará uma apresentação especial dia 12 de outubro.

Alunos do Projeto estarão apresentando um preview da nova produção da “trupe”: Expresso Polar – um Musical de Natal. O espetáculo tem a direção artística de Roselita Beraldo e Maria Paula Ortolan, também responsável pelo roteiro e adaptações da obra.

Cantando e dançando ao vivo, crianças entre 8 e 9 anos participarão da mostra gratuita  de trechos do novo trabalho. “O Expresso Polar” faz parte da ampliação do quadro de atividades do Projeto, antecedendo novidades que virão em 2013. “Estou criando junto a minha equipe, um produto artístico cultural, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através do PROAC e empresas patrocinadoras. Este ano, iniciaremos uma série de apresentações de Natal em espaços diversos, com agenda 2013 e 14 já programadas e incentivadas. Acredito que essa nova fase abrirá portas para toda a minha equipe criativa, de produção e alunos. Estou muito feliz com a credibilidade que estamos tendo de profissionais importantes do setor”, diz Fernanda. “Ver nosso trabalho reconhecido, é o grande aplauso do artista”, completa.

Alunos de 10 a 14 anos, também farão parte da atividade, apresentando coreografias da produção 2011 do Ao Vivo, Alice no País das Maravilhas, com o pocket show criado para o Festival de Dança de Joinville.

As apresentações acontecerão às 10 horas da manhã, dia 12, no parque Zeca Malavazzi, durante a Festa de comemoração do Dia das Crianças.

SERVIÇO
Projeto Paulínia Ao Vivo
Paulínia
Data: 12/Outubro – Sexta
Horário: 10hs
Parque Zeca Malavazzi
Endereço: Rua Álvaro Ribeiro, s/n – Jd Itapoan
Informações: (19) 3874-1462

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *