Acústico Folk Music Brazil: Evento reúne artistas folk em São Paulo

Quem não gosta de passar uma tarde de sábado ao som de uma boa música folk com uma levada suave, acordes harmoniosos de violão e vozes encantadoras? Melhor ainda é presenciar tudo isso ao vivo em versão acústica, com quatro artistas folk reunidos no mesmo palco, combinando seus talentos para apresentar suas músicas em um formato inédito e emocionante. E é exatamente essa a proposta do Acústico Folk Music Brazil, evento gratuito que acontece dia 20 de outubro na Praça Victor Civita, em São Paulo.

Em um cenário onde a música folk ganha cada vez mais espaço, com festivais especializados e um crescente número de artistas apresentando um trabalho de altíssima qualidade, o evento visa criar um clima de união entre artistas e fãs desse gênero musical, incentivando a experimentação musical e a difusão da música folk independente.

O Acústico Folk Music Brazil traz apresentações de Eric Taylor, Phillip Nutt, Victoria Vaz e Gilmore Lucassen, quatro artistas que vem se destacando com um trabalho notável e autêntico, e emocionando platéias em toda cidade de São Paulo. Os artistas compartilham o mesmo estilo folk acústico, cada um com personalidade e características únicas, que são marcantes em suas músicas.

O Folk Music Brazil é um grupo criado com o objetivo de organizar encontros para unir pessoas que apreciam esse gênero musical e difundir a cena folk por todo o Brasil, oferecendo aos artistas folk nacionais um canal para divulgar seu trabalho e interagir com seu público potencial, e aos fãs de folk um ponto de encontro para interagir, ir a shows e trocar recomendações de artistas. Criado no início de 2012, o grupo vem realizando uma série de encontros em shows, festivais e jams musicais, todos dentro do estilo folk, e agora conta com seus próprios eventos.

SERVIÇO
Acústico Folk Music Brazil
Data: Sábado, 20 de outubro de 2012, a partir das 14h30
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada Gratuita
www.folkmusicbrazil.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *